quarta-feira, 25 de setembro de 2019

IMAGINA ISSO: SUSI VOLTA AS PRATELEIRAS ATUALIZADA

Povo lindo!!!!

É tão bom estar aqui com vocês! Durante esses 10 anos de Glitter Perolado compartilhamos experiências, conhecimento, alegrias, conquistas e acima de tudo: amizade.
Falo isso porque sinto que está chegando ao fim este ciclo em minha vida! Aos poucos estarei me desligando das atividades de customizador e isso implica em deixar de publicar no blog. 
Mas enquanto esse ponto final não chega definitivamente, compartilho com vocês um vídeo que a tempos venho planejando fazer! Todos que acompanham o blog sabem que um dos meus objetivos aqui é chamar a atenção da Estrela pra que possamos ter de volta nossa amada Susi. Vamos imaginar que conseguimos isso?


Para essa custom doll usei como base, tema e conteúdo a minha última doll. Até fiz um review dela pra vocês e já postei aqui no blog. Me desafiei a fazer uma boneca de mesmo tema: romântica. E mais! Queria fazer essa custom usando 90% de fashions da própria Estrela Brinquedos. Mostrar pra vocês que é possível sim ter uma Susi bonita, elegante e que personifique o que está escrito ali na caixa.
Pesquisei sobre looks romanticos, elementos, maquiagem e penteados. Compartilho com vocês duas fotos que me fizeram decidir por esse look da Susi Romântica by Glitter Perolado.



Pensei em usar esse tipo de look porque a idéia, como falei anteriormente, era usar o que a própria Estrela me deu pra fechar esse tema de romantismo.
E como tenho a Boutique de Bolsas e Sapatos da Susi quis usar a jaqueta dela para fechar a roupa e fazer como nas fotos. O vestido é o original da Susi Romântica.



A make doll foi um caso a parte! A Susi por si só tem aquela cara de susto por causa da boca aberta e a Estrela colaborou muito para que ela parecesse ter saído de uma sessão de filme de terror. Então comecei fazendo o design de sobrancelha dela, seguindo por um esfumaçado rosa, com pálpebra móvel dourada cintilante bem marcada e delineador preto. Bastante cílios, porém proporcionais, né?! A boca foi fechada e aproveitei o batom de fábrica. Coloquei apenas um verniz com glitter rosa para imitar um gloss.





Não era preciso muito para terem feito uma Susi digna, mas parece que não tinham o mínimo cuidado com a doll. 
Espero que tenham gostado desse custom! Fiz com todo amor pra vocês!!! Pra finalizar o impactante antes e depois:





A gente se vê por aqui! 

4 comentários:

  1. Ah meu coração... O que dizer de tudo isso? De todo esse text q só li verdades. E essa boneca maravilhosa? Onde compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauhauahau! Gratidão!
      Onde compra? Dentro do meu coração! <3

      Excluir
  2. Uma perfeição! Parabéns 🤗🤗🤗🤗 Texto maravilhosa e a boneca ficou uma perfeição! A Estrela deveria te contratar 😍😍😍

    ResponderExcluir