sábado, 27 de novembro de 2010

NOEL CRUZ LANÇA BONECA DA LADY GAGA

Gente eu fiquei em pânico quando eu vi a boneca da Lady Gaga do Noel Cruz! Traduzi pra vocês a carta que ele disponibilizou num site chamado "deviantart". Confiram abaixo:

"Estou muito feliz de partilhar a minha mais recente criação com vocês: Lady Gaga. Ela é sem dúvida a artista mais popular na cena musical atualmente. Seu sentido de moda e imagem não tem nenhuma referência, ela é totalmente original e com certeza por conta disso capturou a consciência do público. Eu tenho pensado em criar sua boneca há muito tempo e agora estou feliz de finalmente ter concluido meu projeto.
A boneca que eu usei é de 17 polegadas, de resina e articulada. A boneca base que eu usei não é uma representação de alguma celebridade ou personagem, mas eu pensei que o molde estava bem próximo o suficiente para criar uma Lady Gaga fiel.
Refiz a face por completa, de forma totalmente artesanal, tentando com precisão repontar com três dimensões seus olhos com sombra, realce nos olhos, sobrancelhas e lábios fielmente. Sua maquiagem foi inspirada nos clips de "Bad Romance" e "Telefone".
Como eu não podia encontrar uma peruca semelhante ao que ela usa no clipe da música "Telefone", eu tinha eu customizei uma que tinha em casa.
A foto inserida no fundo mostra a boneca original antes de ser transformada.
Repaint é uma nova forma de arte onde a boneca é tratada como uma tela em três dimensões, com o desafio adicional de pintura dentro de uma área muito pequena e um desafio ainda maior semelhança de recriar uma pessoa de verdade. As bonecas normalmente são peças em miniatura, as pinceladas e sombreamento tem que ter uma precisão extrema."

A boneca foi vendida no Ebay por US$2.125,00!!!!
Tá meu beeeeeeeem!
Quando é que ele vai fazer a Britney? E a Wanessaaaaa??????
As fotos estão abaixo e quem quiser conferir melhor o trabalho do artista é só acessar o site: http://www.ncruz.com/











 Até mais!!!

Um comentário:

  1. Nossa véi...não é uma boneca,é a Lady Gaga,só pode.....talento level Expert

    ResponderExcluir