terça-feira, 3 de maio de 2011

MINHAS DOLLS: BARBIE I CAN BE VETERINÁRIA E PENÉLOPE CHARMOSA

Oi Gente!!!

Vocês viram no post anterior que eu tinha preparado duas dolls pra mostrar aqui no blog né?! Pois pronto... Aqui estão elas:

Barbie I can Be - Veterinária 2011
 Ela é fofíssima! A comprei no Hiper Bompreço aqui de Fortaleza por uma pechincha!!! Além de ser cheia de detalhes (a boneca na "prática" não decepciona em nada a essa foto aí de cima... Que é na verdade uma grande "teoria" né?!), tem um cabelo lindo.

A outra é a Penélope Charmosa... Vocês lembram que eu já tinha dito que a comprei???
Pronto... Vou colocar aqui uma foto minha... Pra vocês verem como na prática ela faz jus ao seu sobre nome.



Meu grande medo ao comprar essa boneca era o acabamento. Por ser uma da marca Estrela fiquei com o pé atrás, mas arrisquei e acabei não me decepcionando again.

No meu FLIKR tem muitas outras fotos delas e de outras dolls. Lá em cada foto tem um pouco da história de cada uma... Deem uma olhada depois!!!


Cheiro!!!!

4 comentários:

  1. A tua Penélope é linda como a minha!! Tive sorte de encontrar uma com o rostinho perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. amei as duas mas essa veterinaria eu adorei tenho 2 mas são antigas adorei ver essa nova versão 2011 amei é linda bjs parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. como vc consequil comprar a boneca da penelopoe charmosa nao acho em lugar nenhum minha filha de 3anos e apaixonada por ela e eu queria dar uma boneca de presente manda a resposta por meu email rejane.krmg @ibest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Comprei minha Penélope pelo submarino... Ela estava numa super promoção. Tem um post falando sobre isso no blog... Tá até linkado ok??

      Obrigado pela passagem!

      Excluir