quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOVA DOLL: KAYLA DO FILME BARBIE EM VIDA DE SEREIA

Oi gente!!!


Ontem comprei uma nova doll. Sempre quis possuir uma sereia e dentre as lançadas da Mattel, no caso Barbies, tinha algumas opções... Uma delas é a Kayla, personagem do filme Barbie em Vida de Sereia (lançado no 1º semestre de 2010).
 Veja abaixo a foto da personagem:

Reprodução
Agora confira algumas imagens que eu fiz da minha boneca:


O acabamento dela é excelente e o cabelo é lindo, só que a minha veio com um probleminha. O seu cabelo estava muito amassado e uma parte bem embaraçada. Lavei e hidratei (com detergente e amaciante) e deixei secar normalmente. Olhem só o antes e o depois:


São pequenos cuidados em detalhes que fazem toda a diferença.

Veja agora uma comparação da personagem no filme e da boneca:


Eu sei que a foto da reprodução está ruim, mas dá pra ter uma noção né?! Acho a minha doll muito mais bonita! XD
Depois deem uma passadinha no meu perfil do Flikr ok?


Cheiro!!!!

3 comentários: