domingo, 18 de setembro de 2011

BIJOTERIA PARA A BARBIE WHITE ICE

Olá!!

Tudo bem com todo mundo?
Quem acompanha meu FLIKR deve ter visto a postagem que fiz da minha Barbie Princesa Aladus. Linda a boneca! Pele bem branquinha, cabelo super loiro, olhos expressivos.. Enfim! Um charme!
Eu fiz uma texturização em seus cabelos que eram cacheados e ficaram lisos. Olhem só o resultado:

Ficou linda né?! XD
Mas eu ainda não estava satisfeito... Resolvi fazer uma bijou pra ela e aplicar uma pedrinha em sua coroa para ela brilhar ainda mais.

Para fazer foi fácil! O cordão é um daqueles arames que vem envolvidos em plástico segurando a Susi em suas caixas e o pingente é uma peça que comprei e colei 3 mini strass. Já a coroa, como podem observar na foto anterior, vem o lugar para colocar uma pedra de brilhante, então eu peguei um prego novo e esquentei para fazer um pequeno furo e assim introduzir com cola lantejoula o strass lilás.
Todo o material eu comprei em loja especializada para material de bijouterias. Gostaram?



Ainda tenho um outro pingente dourado com 3 pedrinhas cor de rosa, mas de brilho boreal que não sei quem será a dona. Fiz também 3 pingentes um pouco maiores com 3 pedras de strass do tamanho da pedra que usei a coroa dela, que também estão de stand by esperando a inspiração aflorar. Gastei em todo o material uns R$5,95.

Cheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário