terça-feira, 11 de outubro de 2011

MINHAS DOLLS: MOXIE GIRLZ MAGIC HAIR

Oi gente!!!

Recebi há umas semanas um SUPER PRESENTE da Estrela Brinquedos!
Eu ganhei a Moxie Girl Sophina Magic Hair Magic N Style... Eles me enviaram para comprovar a qualidade do produto. Não se acompanharam, mas fiz uma dura crítica a qualidade das Moxies aqui no blog, fazendo alusão a diferenças entre as "brasileiras" e as importadas.
Realmente a que chegou aqui em casa além de ter um excelente acabamento de maquiageme roupas suas melenas são PERFEITAS!
E eu não fiz nada quando a tirei da caixa... Ela já vem com cabelos soltos, lisos e brilhantes.
Confiram:




No vídeo abaixo (desculpem, não achei a versão brasileira) vocês podem ver que ela tem várias opções de cores, gel e glitter para brincar com as estampas no cabelo, mas eu não tenho coragem de sujar os cabelos das minhas dolls! XD


Não sei em relação as Moxies de cabelo cacheado, mas a minha Sophina de cabelo liso é LINDA! Fiquei super feliz e digo que realmente é uma doll que vale a pena.


Cheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário