domingo, 19 de fevereiro de 2012

MINHAS DOLLS: COMPREI A BARBIE HAIR.TASTIC!

E ai gente?!


Novidades?
Pois eu tenho! Período de carnaval em casa, só é pra gente gastar o que não tem né?!
Saí de casa ontem e fui as Americanas (que não fecha nunca né?!) em busca de uns chocolates e acabei dando uma passeada pela seção das Barbies. Pronto... Já era! Acabei escolhendo uma Barbie nova.
Bonita, mas confesso que é bem parecida com a Barbie estilos de Cabelo que já tenho e coloquei aqui no blog. A diferença é que a Hair.Tastic não tem franjão e sua maquiagem é mais leve.
A comprei pensando em fazer alguma coisa com o cabeção dela... Nao sei ainda.
Enquanto isso, vocês conferem as imagens de divulgação da doll. Saliento que a foto que veem e a doll de verdade não tem muita diferença viu?! E o preço dela tá bem legalzinho: R$39,90!!




Aqui a Mattel deve ter colocado algum gel e efeito com glitter para acentuar as mechas.


Um cheiro e obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário