sábado, 14 de julho de 2018

SUSI HORA DE MALHAR 2008 CUSTOMIZADA


Gente linda!!!
Uma das coisas que mais quero numa nova Susi é um rostinho expressivo.  Imagino uma Susi sorrindo, uma séria... Mudar um pouco a expressão meio espantada que ela tem, concordam? Minha intenção é mostrar como a Susi pode ser diferente, chamar atenção do seu público positivamente com poucos detalhes. Reafirmando o que sempre digo: o que falta na Susi é carinho, V I D A.
Não consegui (ainda) fazer a Susi sorrir, mas consegui dar um ar mais sereno a ela. Eu consegui fechar a boca da nossa fashion doll com muito trabalho.





Mesmo sem olhos a gente percebe que ela parece estar “mais calma”. Não mexi mais em nada, mas só isso já deu uma outra expressão a Susi. Ela perde aquele ar de espantada!
O repaint dessa doll foi algo bem pesquisado por mim. Cada novo custom procuro melhorar mais e mais o que estou fazendo. Fiz os olhos dela verdes, olhar bem iluminado em tons de branco cintilante, marrom para esfumar e rosado para iluminar esse côncavo.




Percebam como essa Susi que apresento a vocês é uma doll com olhar profundo, que transmite carisma a quem a vê. Fiz umas mexas em tons de loiro mais escuro, tipo um mel pra completar a linha da costura do cabelo dela.

O look é um mix de emoções! Essa tiara é montada por mim, jaqueta da Susi Wirelles, Calça de uma Barbie, a blusa é customização minha e os brincos são comprados em lojas de bijuterias





É claro que o corpo dela é de Barbie fashionista!!! Já estou em produção de uma nova doll, com look exclusivo de uma grande estilista especialista em bonecas. 


Espero que estejam gostando das minhas criações!

Vamos juntos em busca de uma nova Susi!

4 comentários:

  1. Resultado maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que incrivel a percepção dos detalhes. A preocupação com a expressão.. O carinho. Amei tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os meus customs, até agora, essa é a que eu mais gosto. Ela é o mold face mais harmonioso da Susi remodelada... Dayi faço tudo com muito AMOR, sabe? E é muito bom ler seus comentários!

      Excluir