sábado, 25 de dezembro de 2010

QUEM É QUEM???

Nessa semana, depois de um mês esperando, chegou em minha casa uma boneca muito especial. Quando tinha sido lançada em meados de 2003 eu não podia comprar por "N" motivos, mas hoje é diferente.
Sou muito fã dessa artista e queria muito a boneca dela...
Passei e-mail pra Cotiplás, expliquei minha situação, fui encaminhado pra um distribuidor que me levou até uma loja em Teresina que ainda tinha uma nova na caixa pra vender. Não pensei duas vezes e você confere comigo a minha WANESSA!







Um detalhe: A boneca apesar de antiga está loiríssima. Visual que a Wanessa usa atualmente neh?! Se não fosse a franjinha... Na realidade eu queria uma outra versão, que vinha de franjão de lado... Mas tudo bem! Só em ter ela já ta bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário