terça-feira, 5 de abril de 2011

E AGORA?! COMPRO OU NÃO...?

Oi gente!!!

Semana passada acabei extrapolando e comprei 3 dolls!
A Nikki Praia 2011:

E o Ken praia 2011:


Eles já estão no meu Flikr fazendo o maior sucesso. Depois deem uma olhadinha nas outras fotos que vale a pena!
Por fim compre a Teresa doll CUT 'N STYLE PRINCESS que já tinha visto no site da Mattel e me encantei. Já mostrei essa doll aqui no blog. O detalhe é que a própria Barbie ao vivo não é tão bonita e como não veem muita variedade de negras para o nosso país acabei escolhendo a morena. Foi a que mais me agradou. Ainda não a tirei da caixa... Pra mim elas só ganham "vida" quando saem da embalagem. Kkkkkkkkk...!! De qualquer forma parece que ela tem lindos cabelos, que é o que me faz comprar uma nova doll.
Porém o que quero compartilhar com vocês é a minha provável nova aquisição, no caso a Barbie Fairy Secret. Inclusive já mostrei pra vocês fotos oficiais dela...
Hoje estava lendo o site My Barbie Doll (que eu adoro) e vi as fotos dela... Gente que complicado essa conversa de troca de roupa né?! Será que não era mais fácil simplesmente a Barbie vir com uma roupinha a mais?! Para quem gosta de customização ela impede muita coisa... Eu por exemplo, não sei mais se quero ela pois gosto de mudar o cabelo das dolls e tenho medo de ao molhar me descuide e acabe danificando a roupinha interna dela... Enfim!!!
Vou ver se vale a pena e se comprar vocês serão os primeiros a saber.

Até mais!!!

Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada por visitar e divulgar o MBD!
    E sim, a Fairy Secret Doll é complicadinha pra trocar a roupa. Apesar disso, gostei da boneca.
    Beijinhos
    Samira

    ResponderExcluir