quarta-feira, 8 de julho de 2020

A ARTE DE COLECIONAR E DE CUSTOMIZAR BONECAS É DESTAQUE NA TV CEARENSE

Equipe da TV Cidade Fortaleza, que é a Record TV no Ceará, preparou uma matéria especial que aborda a arte de customizações em fashion dolls que foi exibida no telejornal CEARÁ NO AR.


Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu já tentei me programar para parar de atualizar, não fazer mais minha arte. Porém o dom que Deus me deu falou mais alto, as poucas e verdadeiras amizades que fiz ao longo desses 11 anos chegaram ao meu coração com um sereno amor que me convenceu que isso não deveria parar.
Graças a Deus hoje o colecionismo é um grande meio de entretenimento para pessoas de todo o mundo. Colecionar bonecas então, é reviver lindos momentos de quando éramos crianças e isso é lindo. Porém fazer customizações, se tornar um maker doll, estudar para ser um designer de bonecas não é pra quem quer, é pra quem sonha e principalmente para quem procura.
Pessoas podem passar a vida inteira usurpando a arte e o dom de outras, mas nunca, repito NUNCA, conseguirão calar alguém que foi preparado por Jesus para ser quem é. Digo isso não só me referindo a mim, mas a você que passou por algum tipo de constrangimento por tentar fazer alguma modificação em uma boneca sua, que tentou se aproximar de alguém por admiração e levou uma "rasteira" ou como eu, que apenas tentou silenciar uma faceta do seu eu interior por pressão externa. FIQUE ATENTO! Não baixe sua cabeça! Vão tentar mesmo te derrubar, mas lá no alto tem alguém que gosta de você e quer que você floresça em alegria e conhecimento.
Venho então compartilhar com vocês uma grande vitória em minha caminhada e claro, que vocês fazem parte disso.
A TV Cidade Fortaleza, afiliada a Record TV no estado do Ceará preparou uma matéria sobre a arte de colecionar e de customizar bonecas. Tomem como exemplo que sonhos não morrem, não envelhecem. Eles se concretizam no tempo certo. Faça a sua parte.




Um comentário:

  1. Que texto lindo e emocionante. Fazrr arte em bonecas esta além de qualquer coisa. Vem do coração , é um momento de paz. Há muito esforço, dedicação misturados a emoção e carinho. Só é usado aquele que se permite usar. Aquele que se vende, aquele que a qualquer custo quer sempre estar a frente. Mas a arte, é reconhecimento, me parece que isso é mais mérito do que algo que tenha haver com o " ter"
    É mais o " ser " o sentir.

    ResponderExcluir