quinta-feira, 21 de abril de 2011

NA EXPECTATIVA - PENÉLOPE CHARMOSA DA ESTRELA

Olá!!!!!

Há um tempinho eu queria comprar a Penélope Charmosa da Estrela, mas achava ela muito cara (R$69,90) e como conheço a Susi sei que as vezes a Estrela peca na confecção de suas dolls fiquei com um pé atrás e segurei durante um tempão.
Além disso tem o fator "escolha". Como minha coleção se iniciou no finalzinho de 2009 as bonecas antigas não me despertavam curiosidade. Até que com o decorrer da coisa (que foi ficando séria) fui vendo e procurando alguma que me trouxesse lembrança, referência ou desejo de possuí-la...
Descobri essa Penélope pelo site da marca (o estranho é que ela estava em destaque junto com as Susis... Mas ela não é a Susi Penélope... Enfim!), mas mesmo procurando em varias lojas não havia encontrado a doll e eu prefiro comprar bonecas olhando pra elas. Dessa forma eu sei qual "me escolheu".
Até que mandei e-mails pra Estrela pedindo informações e descobri que ela é de 2009 e por isso não a encontrava nas lojas.
Mas enfim... Em resumo o Submarino tava com um bom desconto e não resisti. Acabei comprando ela por apenas R$29,90...! Que com a taxa de entrega e pepepe e papapa acabou saindo por R$45,00.
Sou muito cricri com a escolha das minhas dolls e vi que na foto de divulgação ela não tem os bracinhos brancos, mas nas fotos do Flikr (no caso a boneca real) ela tem. Aproveitei o e-mail pra perguntar se ela vem com os braços pintados ou não. O meu contato lá me disse que a boneca é igual a da foto que disponibilizo pra vocês aí embaixo...


Estou aguardando ela chegar pra ver como ela é realmente.
Espero que não me decepcione!!!! O link do meu Flikr vocês já tem né?!


Cheiro!

2 comentários:

  1. Oi!Eu tenho uma Penélope!! Ela é linda, mas tem os bracinhos pintados de branco sim! Um bj!

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu já recebi a minha... Você já viu?
    Tem as fotos lá no meu flikr e numa postagem mais recente... Ela realmente é linda!

    Obrigado pela visita!!

    ResponderExcluir