quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUAIS SÃO OS LANÇAMENTOS DA SUSI 2011?

Recebi nessa semana alguns pedidos de post e perguntas sobre as novidades da Boneca Susi para esse ano de 2011.
Gente a resposta que tenho pra vocês é que eu ainda não sei de nada...
A maioria dos blogs e sites sobre bonecas falam num todo sobre Barbies, não só porque a boneca é mais popular, mas também porque falta novidades para contar sobre a Susi.
Eu mesmo tenho algumas Susis bem bonitas. Querem ver?

Essa aí é a Frutas Tropicais - Cereja:

Já essa é a Susi Casual (ela está com uma roupinha da Barbie):


E essa é um lançamento de 2010 da coleção Model, no caso a Unhas Fashion (esses cílios belíssimos dela eu que coloquei):



Muitas outras fotos podem ser vistas no meu perfil do FLIKR. Tem cada Susi lá... Vale a pena conferir!!
Nessa mesma rede social se alguém pesquisar sobre a boneca da Estrela vai encontrar muitas fotos das antigas e que hoje em dia são "colecionáveis" porque as pessoas fizeram assim, mas lançamentos e outras coisas é bem difícil.
Destaco aqui o perfil do Flikr de um amigo que faz customizações da Susi... Tem cada Susi ooak lá dele... Que vocês ficarão passados!
Vou colocar aqui somente duas imagens para todo mundo ficar com vontade de visitar o perfil dele:


Em resumo acho e acredito, como muitas pessoas, que a Susi tem muito potencial, falta investimento e ouvido da Estrela para escutar o que temos para falar.
Mandei um e-mail para a gerente da Susi nacional, assim que ela me responder com alguma notícia ou lançamento da doll eu conto pra todo mundo!

Até mais!!

5 comentários:

  1. Concordo com vc! A Susi tem um potencial enorme mas a Estrela não faz nada! Já imaginou Susis colecion´veis no estilo do que a Mattel faz com a Barbie? Seria sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Eu até já sugeri isso diversas vezes pra Estrela, mas eles não ouvem! Tente você também dar a sugestão!!!

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a estrela não tem condições para fazer tais lançamentos, não mais, infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Eita q essa briga é antiga hein amigo? :(

    ResponderExcluir