terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Minhas Dolls: ME AVENTURANDO COM A SUSI

Oi Gente!!!

Bem, neste carnaval acabei ficando em casa e diga-se de passagem achei até melhor... Não gosto muito de carnaval, mas isso não vem ao caso aqui.
Aproveitei o tempo livre para me aventurar a trocar os olhos da Susi e sim, deu certo, mas acabei perdendo uma das minhas susis que eu mais gostava. :(
Já fazia algum tempo que eu vinha estudando uma forma de trocar os olhos da Fashion Doll Brasileira, mas não sabia como... Até que vi numa matéria antiiiiiga no You Tube como se faz "boneca" e o vídeo era na fábrica da Estrela e tinha uma hora que eles só encaixaram o olho.
Antes de ir apertando minha Susi, eu fui ver também vídeos de como trocar os olhos das Liv e percebi que era mais ou menos a mesma coisa.

Infelizmente não bati muitas fotos do processo (DESCULPE XD) mas é bem simples:

01. PRENDA O CABELO DA SUSI DE FORMA QUE ELE FIQUE LONGE DOS OLHOS;

02. LIGUEI O SECADOR NA TEMPERATURA MAIS QUENTE COM A VELOCIDADE MAIS BAIXA E JOGUE O AR EM DIREÇÃO SO OLHOS DELA E AGUARDE ALGUNS SEGUNDOS;

03. DELICADAMENTE, DE BAIXO PRA CIMA VÁ COLOCANDO OS OLHOS DELA PRA FORA E PRONTO! ELES VÃO SALTAR!

Os olhos da Susi são meia lua, meia bola... Enfim! Só tem a parte da frente, atrás é oco. Porém a membrana que protege e segura os olhos dela no lugar é bem fina e frágil, portanto se forçar muito vai acabar rasgando e os olhos dela não ficam mais no lugar de jeito maneira nenhuma. Isso aconteceu comigo... :(
Vejam as Susis com os olhos trocados:



A mais loira que estava com seus lindos olhos azuis teve seu cabelo queimado... Fui inventar de fazer um cacheado e acabei esquentando demais o baby liss... Perdi metade do cabelo dela e não tive como ajeitar.
Depois, na hora que fui retirar os olhos azuis dela a membrana se rasgou e os olhos cairam para dentro da cabeça.
Tentei MUITO mas não consegui arrancar os olhinhos dela... Resultado: A cabeça Susi que eu mais gostava foi embora! :'(

Maaas, nem tudo é perdido! Vejam uma outra Susi que eu tinha num corpo de Barbie Fashionista!



O problema é que a Estrela não valoriza a Susi! Faz até promoção, mas não melhora a qualidade do produto final que chega as lojas.
Não sei se sabem, mas a Susi agora tem perfil no Facebook! Eu até mandei mensagem pra "boneca" e ela respondeu... Perguntei sobre a Susi Wirelles, queria ver o produto final, já que no novo site da boneca só tem foto do protótipo e ela danada me respondeu dizendo que muda de Look, mas não de olhos! Kkk...

Eu até encerro o post com essa, já que sabemos que as Susis que chegam as lojas não são mais fabricadas no Brasil.


Até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Glitter, já aconteceu o mesmo comigo: eu rasguei o fundo da órbita. Mas dei meu jeito: pus cola quente no fundo e consegui por o olho de volta! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! ;)
      Pois é... O problema é que eu queimei o cabelo dela fazendo Baby Liss... :'(
      Mas obrigado pela dica!!!

      Excluir
  2. no caso do cabelo, vc pode fazer o reroot. coloca cabelo novo nos furinhos. tem muitos tutoriais. queria saber onde você comprou os olhos para trocar. não gosto do azul dos olhos da susi. prefiro castanhos. até parece que a gente está na noruegua!. disse isso no atendimento da estrela e eles nem ligaram muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Td bem?
      Baby... Eu na verdade não comprei, "consegui". Me passe um e-mail: glitterperolado@gmail.com
      Posso te dizer como foi.
      Já tentei fazer reroot... Mt complicado!
      A Estrela ouve nossa opinião, o problema é isso... Eles só ouvem! KkKk!

      Excluir