domingo, 17 de fevereiro de 2013

MINHAS DOLLS: A PROCURA DA SUSI PERFEITA - SERÁ QUE ELA EXISTE?

Oi gente!

Bem, sei que tenho insistido no assunto SUSI, mas é que tenho passado uns problemas pessoais e ir em busca de uma Susi "perfeita" ocupa bastante a minha mente, já que diferente da Barbie, ela me parece particularmente, que não foi feita para dar certo.
Enfim...! Quem acompanha minhas postagens aqui ou no Flikr sabe que eu muitíssimas vezes falo o quanto é chato ver uma Susi nas fotos de divulgação da Estrela e ver uma boneca completamente diferente nas lojas.

Na postagem anterior a esta vocês viram que eu acabei perdendo uma das cabeças da Susi que eu mais gostava e isso me dispertou o interesse de ir em busca de uma outra doll que me agradasse tanto quanto! E olha... Acabei conseguindo encontrar 3 Susis LINDAS! Tipo, aquelas da foto de divulgação, as que eu digo que são os protótipos e que a gente não acha nas lojas sabe?! Não resisti e acabei comprando todas! :D

Com a correria de academia, trabalho, vida pessoal eu acabo não indo ao centro da cidade, lugar popular, mas que tem uma incrível variedade de preços e produtos. E foi no centro que eu comprei minha Susi Estilista, a Susi Top Model Ruiva (essa ruiva de verdade) e uma Susi fora da caixa, nua, mas linda! A vendedora não soube me falar qual é a versão daquela doll, mas é uma Susi dos anos 90, porém o corpo já é moderno. Não sei se vocês já viram, eu até cheguei a comprar a Susi Top Model que nunca chegou a ser ruiva na loja, mas a que eu encontrei...



Bem meus queridos, como podemos ver o que falta na Susi é carinho, não da parte de seu público - seja ele qual for - mas sim da fabricante da doll que eles denominam brasileiríssima! Falta olhar pra boneca com possibilidades, com respeito ao público não só infantil, porque as crianças de hoje em dia são mais espertas que a gente, mas nós adultos e colecionadores.

Todas as bonecas tiveram seus cabelos lavados com detergente de boa qualidade NEUTRO e ficaram de molho no amaciante com água por 2 horas, para ficar bem macio e desenbaraçado. Principalmente a Susi mais antiga... Quanto mais eu lavava o cabelo dela, mais saia uma água preta... De sujeira sabe?! Coitada...!
Depois de enxaguar e pentear bem, deixei secar a sombra, num local sem vento por 24 horas.

A Susi Estilista teve seu corpo trocado por um de Barbie I Can Be - Corredora, pois o tom de pele dela era totalmente diferente do tom de pele do rosto. Fora isso achei a doll tão graciosa, o rostinho tão lindo, merecia algo melhor. A blusa dela é a da Barbie, achei que combinou legal com a jaquetinha preta.

 


Confesso que das 3 dolls a que eu mais me encantei e logo visualizei cabelo e look foi a Top Model! Ela continuou com seu rabo de cavalo, mas fiz um tipo moicano, bem cheio! Deu o maior trabalho... Tipo toda a manhã do domingo sabe?! O Look e as bijous são da Barbie Glam Fashionista 2011.



Para encerrar quero dizer apenas o seguinte... Se para a Susi conseguir se destacar a gente tem que fazer toda essa produção, para a Barbie o não precisa se fazer nada. Parece que a danada da boneca foi pensada pra ser maravilhosa! Olha aí a roupa que eu coloquei da Glam, e veja com ela continua imperosa!





Então é isso!

Cheiro gente!!!!

Um comentário: