quinta-feira, 26 de maio de 2016

MINHAS DOLLS: SUSI HAIDEE E SUSI ROCK ROMÂNTICO

Oi Gente, tudo bom?!

Hoje estou escrevendo para falar de uma grande mudança que fiz em minhas bonecas Susi da Estrela: a cor dos olhos.
Quem conhece e coleciona de verdade a Susi sabe bem a diferença entre a brasileira e a chinesa!
Siiiiim!!! Existem Susis vendidas pela Estrela fabricadas na China e a diferença entre elas é gritante! Vejam a Susi brasileira:

Susi fabricada pela Estrela
Agora vejam a Susi fabricada na china:

Susi unhas fashion de 2010 fabricada na China.
O formato e o tamanho da cabeça delas é um pouco diferente, mas para mim o que realmente grita são os olhos. Não gosto desses olhos chineses pois eles não tem vida.
Pesquisando, pesquisando e pesquisando, errando, errando... Finalmente acertei na mudança de olhos na Susi! Desenvolvi olhos para ela que nesse face mold chinês ficou muito bom! Deu vida aos olhos dela!
Fiz a customização da minha Susi que veio no pack "Boutique de bolsas e Sapatos da Susi". Eu já tinha feito um custom nela, mas não ficou como eu imaginei. mas agora ela ficou DIVA!

Susi da Estrela customizada
Soltei os cabelos, troquei os brincos, o vestido... Detalhes pequenos comparados ao novo olhar dela. Um verde água, com cílios e delineado marcante nos olhos.  Como a cabeça dela é um pouco maior, na minha humilde opinião, ela ficou totalmente diferente!!!!
Um olho com profundidade, com brilho, com um toque de realidade não é mesmo?!
Não parei nela!!! Tenho uma Susi "Como treinar o seu dragão", também fabricada na china que foi customizada. Vejam o Resultado:

Susi como treinar seu dragão Custom

Susi custom: Rock Romântico
Com olhos rosados, cabelo loiro acobreado e um fashion com uma pegada mais dark, mas com fofura ela é outra doll! Mais uma vez procurei dar destaque ao olhar dela que tem brilho e profundidade.

Susi da Estrela Custom
Lembram daquela cabecinha do começo do post?! Eu coloquei ela num corpinho e no fashion da Susi hora do show e fiz um penteado simples, mas que ficou meigo nela. Amo essas Susis fabricadas realmente pela Estrela. Acho elas tão perfeitinhas que não faço quase nada nelas. Vejam agora a comparação entre minha versão custom e a Susi brasileira original:

Susi custom e original

Cada uma com seu estilo e lindas!
E você tem vontade de fazer uma customização nas suas Susis? Cansou daqueles olhos mal acabados?! Para quem se interessar eu forneço o par de olhinhos com cores personalizadas (de acordo com a tabela disponível) a R$10,00. Me passe um email e fazemos a negociação do envio: glitterperolado@gmail.com


Até mais!!!

Um comentário: