sábado, 23 de julho de 2016

MINHAS DOLLS: FADA CHINESINHA

Oi minha gente!!!


Faço esta postagem hoje para compartilhar com vocês uma comprinha que fiz neste final de semana: uma fashion doll ching-ling que é a coisa mais fofa desse mundo.
Estava no centro da cidade para comprar um controle remoto de um blu-ray e no caminho passei por esses magazines que tem de tudo e bem barato. Eles são as melhooooores opções para encontrar réplicas de Barbie ou até bonecas japonesas que, se bem garimpadas, podem valer a pena a aquisição.

Quando entrei na loja nem foi ela que eu vi, foram outras... Mas o meu noivo acabou me mostrando essa fada fofíssima que eu acabei comprando. Ela saiu da caixa assim:



A roupinha é bem acabadinha, o tecido da blusa péssimo! Parece um plástico... Nem sei dizer. Mas a saia era fofa e eu resolvi aproveitar. Com uma tesoura amolada e um pouco de cola quente reformei e ficou uma saia bem lindinha.
A blusa é feita de bexiga e vocês encontram diversos tutoriais ensinando a fazer no youtube facilmente.
Para meu espanto o colar dela veio colado com cola quente, mas com jeitinho consegui despregar sem deixar resíduos.
Depois de um banho, texturização no cabelo e chapinha para modelar as pontas ela ficou ainda mais encantadora.



Não é linda?! Para completar o look tem os sapatos dela, que se não me engano são réplicas de alguma Barbie Mariposa. Olhem:



Amei o resultado final e o preço é sem dúvidas imbatível.
E aí?! Todo mundo sabe que eu amo a Susi, mas nenhuma - da nova geração - vem tão bem acabada quanto essa doll e com certeza não é tão barata. Enquanto a Susi 50 Anos não chega nas prateleiras é de ching-ling que eu vou!!!
Ia esquecendo... A comparação:



Nem precisei fazer muita coisa com ela né?! Enfim... Fica a dica pra vocês desta fadinha chinesa que entrou para minha coleção.

5 comentários:

  1. Ai, adorei esse achado. Não tenho nenhuma fashion doll japonesa, agora fiquei na vontade.
    Aqui na minha cidade tem um comércio pesado de lojas de coreanos, mas nenhuma tem bonecas desse tipo (só falsificadas de Elsa, Monster High etc). Queria que tivesse dolls tradicionais japonesas ou fashion dolls assim, diferentes e preços acessíveis, pq já vi fake de Elsa e Ana por 70 reais ou mais, sendo de péssima qualidade o material. Affz.

    Parabéns pela aquisição a transformação foi linda <3

    www.umsofaalareira.blogspot.com.br
    www.youtube.com/InsoniaNerdTvUmSofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miaka!!! Obrigado viu?
      Te entendo quando diz que é difícil encontrar bonecas diferentes e de qualidade... Essa fadinha é um achado!!!

      Excluir
  2. que linda <3 amo colecionar toys !! concordo com vc são uma terapia bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá!!! Aceito sim...
      Me manda um email que eu te mando meu facebook e a gente vai conversando! ;)

      glitterperolado@gmail.com

      Excluir