sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MINHAS DOLLS: SUSI SHOW CUSTOM HORA DE VIAJAR!



É tão gratificante poder vir aqui e escrever sobre uma customização de uma Susi minha!
Hoje venho mostrar uma Susi que já tinha feito resenha pra vocês, é a Susi Show!
mandei fazer umas roupas bem fashions para minhas meninas e a primeira que posto aqui no blog é inspirada na digital influencer Jamile Lima.
Fiz um repaint básicão nessa Susi, nem troquei os olhos dela. Vejam:




Fechei a boca dela e pus um batom bem rosado brilhante, fiz a maquiagem em tons de dourado e marrom.
A roupinha é da Designer Marcelha Exner que é um achado nesse mundo das bonecas! Gosto de passar realidade em minhas customizações e faltam roupas que ecoem modernidade, beleza e atitude nas Susis e por isso busquei uma pessoa que fizesse alguns looks pra eu usar em minhas meninas.
Marcelha já tem mais de 14 anos no mercado fazendo roupinhas pra bonecas, tem coleção exclusiva e apoia sonhos! Mandei algumas fotos de pessoas que admiro, outras apenas porque achei a roupa linda e ela acreditou e fez todas as roupinhas pra mim!!!



Agora vejam a foto comparativa do look original e da minha doll já customizada:



Logo voltarei com mais novidades!!!!!

2 comentários: