sexta-feira, 31 de agosto de 2018

MINHAS DOLLS: SUSI UNHAS FASHION CUSTOMIZADA

Oi gente linda da internet!

Voltei com mais uma customização!
Esta Susi é uma Unhas Fashion de 2010. Ela era divulgada no mold face brasileiro, mas claro vinha no chinês.
Uma das dolls que mais demorei pra finalizar o repaint foi essa pois queria fazer aquele olhão preto, mas tinha receio de ficar borrado ou de ficar parecendo um delineador mais grosso. Então fui estudar!
Para fazer o preto da pálpebra móvel misturei pigmento dourado a tinta preta para na luz refletir um brilho bonito. Esfumei com tinta marrom e pigmento vinho e finalizei o jogo de sombras com pigmento rosa claro cintilante e tinta marrom claro.
Já a cor dos olhos é aquele azul turqueza, que fica entre o azul e o verde.Usei um fundo cintilante. 
Nesse processo de fazer o globo ocular e o repaint por partes demorei cerca de 1 semana pois só trabalho a noite ou aos domingos.

Vejam a parte do repaint dos olhos finalizada:




Achei que ficou linda e não queria nem por os cilios pois acabam tampando um pouco todo o trabalho do repaint nos olhos, mas sinto que sem eles falta algo na doll. Nesta etapa ainda não tinha fechado a boca dela. 
O detalhe é que não quis fazer a boca desta Susi Custom totalmente fechada. 
Percebo que em inúmeras capas de revista a boca das modelos nunca está totalmente fechada. Fica levemente entreaberta para dar um ar sexy... Olha:





Porém a normal da Susi é uma boca de espantada, assustada. Tive que encontrar o meio termo. Para essa doll finalizei com um batom rosa com toque alaranjado e uma boca bem modelada. Olhem o resultado:



Claro! Troquei o corpinho dela original por um de Barbie Fashionista. O look ficou por conta da Marcelha Exner e achei incrível! 



Ela ficou tão moderna, sexy, um olhar marcante... Nada parecida com a original de fábrica:




Sempre buscando evoluir nos customs, estudando, praticando a gente vai se aperfeiçoando dia a dia. 



E aí o que acharam desta doll?

4 comentários: