quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Susi Casual Customizada

Oi gente amiga!!!

Hoje trago uma customização que demorei muito para concluir. Esta é uma Susi Casual de 2010 (ano que eu a comprei) e foi uma das primeiras bonecas a eu fazer custom. E por isso mesmo foi cobaia de minhas experiências... Resultado: tive que fazer uma super restauração nela. Filmei boa parte do processo e compartilho com vocês aqui!


Como vocês viram o processo é delicado, mas não é complicado. Fiz uma votação online para saber que cor usar no olho dela... Dei as opções entre verde e lilás claro. Resultado: 97% das pessoas pediram o olho lilás claro. Obedeci e fiz conforme vocês queriam!!!
Assim que finalizei o custom ela ficou assim:



Eu olhava e sentia que faltava algo... Resolvi cachear o cabelo dela!!! 



Que DIVA!!! Esse look é feito por mim!!! Eu que fiz o corset e adaptei a saia. Gostaram?



Logo volto com mais customizações!!!

4 comentários: