domingo, 3 de fevereiro de 2019

Susi Adunni Customizada

Oi gente amiga!!!

Venho compartilhar com vocês mais uma vez uma Susi Custom. Neste post vamos acompanhar a mudança da Susi Coleção Adunni Saia Floral, que das duas lançadas era a mais morena. 
A algum tempo já tinha postado uma pequena mudança dela, mas hoje a refiz com mais detalhes. Vejam o antes e o depois:


Em uma breve pesquisa sobre Susis negras antigas vi que muitas tinham os olhos cor de mel bem claro. Antigamente os olhos da Susi eram de acrílico e tinham aquela característica de "doll eye" bem brilhante e por isso se tornava mais claro ainda.
Neste olho mel que fiz procurei resgatar esses olhos das negras antigas feitas pela Estrela. Minha inspiração para essa make foi essa imagem:


Mas como sabem sempre fecho a boca da Susi antes de começar a make. Dá uma outra expressão a ela!!!



Usei tons de lilás cintilante, marrom acobreado e bastante esfumado preto para imitar a maquiagem da moça. Na foto acima vocês podem ver direitinho que o jogo de cores do olho estava praticamente pronto.
O próximo passo é colocar os cílios. 


Gosto de repetir isso: é essencial por cílios na Susi. Feito nos dois olhos dei uma iluminada no olhar, usei tons de vermelho e laranja como blush e reforcei o batom vermelho alaranjado. 



Passei a chapinha na raiz do cabelo dela para dar um volume e criar um topete. Esse vestido é acervo pessoal. Gostei bastante do resultado. E vocês?

Um comentário: