quarta-feira, 20 de março de 2019

TATTOO DIVAS TANYA CUSTOMIZADA

Oi gente amada!!!

Venho com um repaint pra vocês. 
Essa doll não é muito conhecida... A comprei nas Lojas Americanas a alguns anos e a deixei encostada. A linha Tattoo Divas era bem acabada, cabelo bom, roupinhas bem feitas, mas deixava a desejar no make doll. 
Com a ajuda da minha amiga Dayi Dolls consegui apagar a pintura de fábrica, MUITO DIFÍCIL POR SINAL. Vejam o antes é o depois:


Não gostava dessa sobrancelha, essa boca vermelha demais, esses olhos saltados... 
Comecei aquecendo o plástico da cabeça dela com secador pra tirar do corpo. Depois os olhos pra retirar os de fábrica e os cílios. 
Achei o mold face dela bem mais simpático... A finalização da marca a deixava com a expressão pesada. Vejam:


Apaguei a pintura usando Thinner. Acetona e removedor não me ajudaram com essa doll. Assim que ela ficou como na foto acima já coloquei novos olhos feitos por mim. Usei olhos mel.


Depois foi só fazer a make doll!!! Me inspirei na atriz Mila Kunis.


Usei dourado com esfumaçado preto. Batom um rosa chamado ciclame. Blush pêssego alaranjado. Muito cílios pra dar vida a esse olhar... E claro essa sobrancelha bem marcada. Gente como deu trabalho fazer essa sobrancelha!!!




Achei ela totalmente diferente!!! Mais bonita, mais expressiva... E vocês?
Esse body é da marca Marcelha Exner, o short saia feito por mim.



Logo volto com mais customizações, novidades e amor pra vocês.

Um comentário: