domingo, 7 de abril de 2019

Susi: A nova princesa do Pop

Eita Brasieeeeel!!!
Gente em parceria com minha mana Dayi Dolls vem aí uma nova coleção de Susi da Estrela Custom.

Siiiim! Se a Brinquedos Estrela não lança novas dolls a gente edita as antigas e faz delas o poço da modernidade! #vra #brinca Kkkkkkk!!!

Essa primeira Susi que trago é inspirada no mundo pop, nas cantoras internacionais - e nas made in Braziel também - nas mulheres fashionistas (sempre). Todos podemos ser o que a gente sonhar! E se o slogan da Susi é "eu nasci pra ser Estrela", vamos lá fazer jus a isso.


Recebi essa cabeça, que é um mold face chinês, sem couro cabeludo e nenhuma maquiagem. Já tinha em mente fazer um custom assim bem diva do pop, pesquisei referências como essas da imagem que são as principais, não tenho imagem mas também pensei na Britney... E parti para fazer o look.
Comecei com as botas. Vou até pedir desculpas antecipadamente pois não consegui fotografar tudo.


Eu uso essa técnica para fazer corset, mas testei pra fazer bota e deu certo!!! Uso como molde o corpo da Lullie por ela ser mais magra o que acaba resultando numa peça que fica mais justa na Susi. Gosto assim.
Revesti as pernas dela com plástico filme. Depois venho passando cola branca para artesanato extra forte com papel higiênico picadinho. Fiz 2 camadas e deixei secar totalmente.
Cortei um sapato deixando somente o solado. O usei como base e colei com cola quente. Para dar formato ao sapato usei biscuit. Passei cola e abri a massa dando formato ao pé da bota.


Depois de totalmente seco fiz como disse no vídeo. Fiz mais duas camadas de papel higiênico picadinho e cola. Esperei secar completamente.


Fiz o corset do vídeo no mesmo processo da bota. Depois de tudo muito, muito, muito, muito seco fica bem resistente. Desenhe o formato desejado, corte, pinte e dê o acabamento que desejar. Para esse look fiz tudo preto. O corset revesti de esmalte com glitter perolado, é claro! Heheheh... 😉
Detalhe: estava sem fita ou corda para dar essa finalização que amarra na frente. Por isso ele está liso, com uma amarração atrás. Ficou bom.
O "vestido" é uma blusa da Susi. Ela é muito comprida... DEU CERTINHO! KKKKKkkkk!
Como a bota que fiz não ficou com cano tão longo botei uma meia calça rosa pra ela não ficar tão nua.
O make doll fiz com rosa iluminado no canto do olho, esfumei com laranja e vermelho no centro, finalizei com marrom no canto externo e no côncavo.
Bastante cílios!!!! Batom vermelho, boca seeempre fechada.


Gente esse cabelo médio volumoso compõe essa doll que está pronta para subir no palco!




Gente amadaaa amo ver a Susi atualizada, moderna, ousada, uma verdadeira Estrela.

2 comentários:

  1. Michellllll seu atrevido!!!! Eu estou maravilhada! Eu sabia q essas cabeças pertenciam a você! Elas sao dignas do Michel! Ficou incrivel!!! Cada detalhe!!!! Ahhh q alegria ver isso!!!!

    ResponderExcluir