segunda-feira, 15 de julho de 2019

A SIMETRIA FACIAL DA SUSI

Oi gente amada, e aí tudo lindo com vocês??

Hoje venho falar um pouquinho sobre a simetria facial do mold face Brasil tipo 2 da Susi.
Para quem não sabe diferenciar os mold faces da Susi última geração acessa esse post que eu faço uma breve diferenciação.
Gente é obvio que nós humanos não somos somos simétricos! E sinceramente é bom ser assim... Isso nos faz humanos! Né?! Huahauha...
Mas tipo... Um brinquedo, uma fashion doll ELA TEM QUE SER A PERFEIÇÃO porque ela é fabricada!
Por exemplo uma sobrancelha bem desenhada pode moldar o olhar e levantar a expressão transformando o rosto de qualquer mulher, que dirá uma boneca!
Não sou um expert em photoshop, só arranho e por isso o efeito das fotos que seguem estão bem a desejar, mas cumprem o que quero.
Vamos ver que o lado esquerdo da Susi é completamente diferente do direito. Vou usar uma doll rara, que não fiz nenhum tipo de customização, apenas prendi o cabelo de um jeito diferente e mudei o fashion dela.

Gente acho essa Susi PERFEITA! Ela é uma Susi Top Model! Nas fotos da caixa tinha uma ruiva... O protótipo divulgado em todo canto a boneca é essa igual a que eu tenho. Vejam:


Mas a boneca vendida não era essa, né?! 


Huahuahauhauahua... Estrela, né gente?! O mold face china tipo 2 não é ruim! Eu gosto dele... A grande maioria das minhas customizações eu faço com essas cabeças, maaas é muito feio a gente divulgar uma coisa e vender outra. Enfim! O post não é sobre isso...
Peguei essa foto da Susi e coloquei dois lados direitos. Ficou assim:


Achei que ficou uma doll com uma expressão mais tristonha. Não sei se a palavra certa é "normal", mas foi isso que vi. Uma face normal.
Eu achei mais bonita a simetria do lado esquerdo do rosto dela.


Independente do meu gosto o que é importante mostrar aqui é que não existe simetria nesse mold face e olha eu acho ele o mais bonito da última geração, viu?!

E vocês, o que acham?

2 comentários:

  1. Que interessante , não sabia que na Susi também era assim, como em nós <3 Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas eu acho que ela não era pra ser assimétrica! Huashauahuaha! Obrigado pelo carinho e audiência Julia! ;*

      Excluir