terça-feira, 30 de agosto de 2011

BARBIE HAIR DESING

Oi gente!!!!

Sei que estou sumido do blog! Mas não por falta de vontade, mas sim de tempo. Assumi a direção de um programa televisivo matinal e diário... Consequentemente minhas postagens aqui só acontecem para algo que realmente mereca atenção e destaque.
Porém o meu FLIKR está bombando! Tem visitado? Sempre coloco novidades lá e vocês sabem que todas as fotos vem com minhas orientações, histórias e testemunhos! Adoro conversar com todos!!
Obrigado pelo carinho e atenção!
Mas vamos ao que interessa né?!  A NOVIDADE:

Você sabe qual é a mais recente inovação da beleza no mundo da boneca Barbie? Hair Design! A boneca se expressa totalmente através de seus fabulosos cabelos, com desenhos impressos. Basta usar um software on-line para selecionar o modelo, ou criar seus próprios desenhos.
A Barbie vem com seis clipes de cabelos extras pra gente usar nela ou na dona da doll!
Fora que a boneca é linda né?! Ela vem vestida com calça jeans rosa e um top preto brilhante... E a minha paixão: os cabelos dela são enoooormes!!!
Louco pra comprar a minha!!!







As fotos são de divulgação da Mattel, mas sabemos que Barbie não tem muitas diferenças na "vida real" né?!
É aguardar pra ver!


Cheiro!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário