quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barbie Princess Charm School - Cheirando a problemas!

Oi!!!
Como foi o dia de todo mundo? Espero que lindo!
Alguém já comprou a Barbie Princess Charm School? As fotos de divulgação da Mattel são lindas, mas sinto que ela é meio problemática... O cabelo cacheado e volumoso me parece ser um caos na "vida real".
Achei o rostinho da doll realmente MAGNIFICO e a idéia de trocar de roupa, assim como acontece na "E o Segredo das Fadas"  é legal mas elas não me convenceram...
Vamos esperar pra ver a boneca real né?! Ainda não tive oportunidade de pegar em uma.
Isso me faz pensar se a Estrela investisse mais na Susi se não seria uma boa né?! Gente Barbie nos EUA é tão barata... Coisa assim tipo "Lullie"! E aqui a gente paga caríssimo!
É a vida né?! Pagamos mais caro para ter uma doll que é bem acabada e nos apaixona a cada novidade.
Ah!!! Olhem as fotos da Charm School:







Continuem acessando meu FLikr também ta?


Cheiro!!!



2 comentários:

  1. Para falar a verdade, não gostei do traje do vestido, apesar desse lance de mudar ser bacana (como você citou o caso de O Segredo das Fadas). Mas esse tecido - se é que é tecido - laminado não me atrai. De qualquer forma, o resultado final ficou bonitinho.
    Dessa série pretendo comprar as três com traje colegial (achei lindinho e levando em conta que é difícil ver uma Barbie vestida de colegial, então, não dá para perder a oportunidade).
    Depois vai lá no blog e envia pela página de contato o teu email para podermos conversar a respeito da categoria Outros Colecionadores, tá?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. No Brasil nós pagamos tudo muito caro. O giftset da Barbie e do Ken -She said yes- custa no Brasil R$ 89,99 (uns 54 dólares). Lá eles já chegaram a pagar 5 dólares pelo mesmo produto!!! Ou seja, pagamos 10 vezes mais!! Quem me dera a gente tivesse a Susi por uns R$ 12 para fazer a Mattel baixar os preços da Barbie.

    ResponderExcluir