terça-feira, 10 de setembro de 2013

CINGAPURIANO EXIBE ENORME COLEÇÃO DE DOLLS

Oi gente!!!

Dia desses tava circulando na net e vi a notícia de um cingapuriano chamado Jian Yang, de 33 anos, que exibiu sua coleção de Barbies com mais de 6 mil dolls!
Achei legal, mas fiquei me imaginando com tantas bonecas... Poxa se com 80 eu quase não tenho mais onde guardar imagina ele...!


As bonecas e outros itens relacionados à Barbie ocupam três quartos de sua casa na área de Bartley, em Cingapura.
Segundo informações do portal G1 Yang começou seu interesse por Barbie quando ele tinha 13 anos (ou seja desde sempre né?!) após ver propagandas na TV. No entanto ele só comprou sua primeira Barbie quando tinha 15 anos. Desde então, não parou mais.



Apesar de sua coleção enorme, Yang não é o maior colecionador do mundo. O recorde pertence à alemã Bettina Dorfmann, que mora em Dusseldorf. Ela conta com uma coleção de mais de 15 mil itens relacionados à boneca Barbie.

Um comentário:

  1. Acho que as pessoas que convivem comigo (meus pais e meu namorado, que ajuda sempre na coleção), teria um infarto se eu fosse ter mil bonecas, tenho 40 e o povo já fala que não tenho onde enfiar e reclamam dos gastos cada vez que compro uma nova).

    Mas dá uma inveja de uma coleção linda, cheia de raridades e exclusivos e também tão arrumadinho. Meu sonho é ter minha casa própria com um quarto só para a coleção.

    www.umsofaalareira.blogspot.com.br
    www.youtube.com/InsoniaNerdTvUmSofa

    ResponderExcluir