quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VIDA REAL: CRUZEIRO TEMÁTICO DA BARBIE

Oi gente!!!


Passando para deixar mais uma curiosidade para vocês!


Já pensou viajar num cruzeiro temático da Barbie?! A boneca mais famosa do mundo estará a bordo de um navio na próxima temporada de cruzeiros marítimos no litoral brasileiro. Barbie e seu mundo encantado desembarcará no Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International. Segundo informações do portal Terra a parceria da companhia com a Mattel traz pela primeira vez ao país a Experiência Barbie Premium, com uma série de atividades ligadas à personagem.



Isso prova a visão completa da marca em relação a Barbie. Que a doll não é apenas uma boneca, um brinquedo, é um ícone pop que atrai pessoas de todas as idades, uma personalidade, algo que tem vida. O Splendour é o mais novo navio a receber o programa de atividades temáticas com cabines decoradas, festas, aulas de dança e desfiles de moda. 



“Essa é uma importante parceria para nós, já que contaremos com uma programação inédita em alto mar. Com o programa Experiência Barbie Premium, nós ofereceremos uma nova opção de entretenimento para as crianças a bordo, além de proporcionar momentos únicos para toda a família”, comentou o diretor-geral da Royal Caribbean para o Brasil, México e América Latina, Ricardo Amaral.



A bordo há a possibilidade de transformar o quarto reservado em uma Cabine Barbie, totalmente customizada, com cobertores, fronhas, escovas de dente e outros produtos de higiene personalizados, além de uma boneca e roupinhas para brincar. Toda a decoração é cor de rosa. Além disso, há quatro atividades com o tema. No Chá da Barbie os doces e a limonada serão rosa. As delícias vão ser servidas em pratos rosas temáticos e as meninas ainda vão receber dicas de etiqueta. Outra atração será a Aula de Dança da Barbie Sereia, onde serão ensinados os movimentos do filme Barbie em Vida de Sereia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário