domingo, 15 de maio de 2011

NOVA DOLL: MINHA PRIMEIRA MOXIE

Oláá!!!


Gente vocês viram que no post anterior eu tive uma notícia ruim visitando uma loja de brinquedos que sempre freqüento né?! Na realidade o que eu fui fazer lá foi comprar uma Barbie, mas tava tão fraco de conteúdo... Daí fui na seção de promoções!
Confesso que as Moxies nunca me chamaram atenção...! Acho que elas parecem abelhas...! Kkkkkk...
Enfim... Mas não resisti porque tinha umas de promoção e com realmente um bom preço.
Dentre as disponíveis a que me chamou atenção foi a Sophina... Seu look é lindo! Adoro bonecas de bota cano longo. Vejam as fotos de divulgação dela:



Olhem só... O produto é licenciado no Brasil pela Estrela, mas me parece que vem todo pronto porque o acabamento da roupa dela é PERFEITO! Infelizmente o cabelo dela não é tão bonito quanto o da foto... :(
Aliás vale salientar que toda doll de cabelo cacheado dá um trabalhão... Os cachos nunca vem ajeitados na caixa e quando a gente tira tem noção do fuá que é o cabelo dela. Quando é Barbie ainda tem jeito de "remodelar" os cachos facilmente, mas o restante...
Tive MUITO trabalho pra ajeitar e não ficou como eu pensei... Mas de qualquer forma fiquei satisfeito.
No meu pefil do Flikr vocês poderão ver fotos dela que eu tirei ok?? Aguardo a visitinha!!!


Cheeeeiro!

Um comentário:

  1. aah eu discordo, todas as minhas barbies de cabelo cacheado tem um cabelo muito bom e é bom mesmo nem é bonzinho nem razoável não... exemplo disso é a minha sporty wave 2 das fashionistas, ela vem com rabo e quando soltei ela ficou ainda mais bonita! meu flickr :
    www.flickr.com/mamay5photos

    ResponderExcluir