domingo, 15 de maio de 2011

SUSI SAIRÁ DE LINHA EM 2011??



Hoje estou fazendo esse post com o coração na mão. Ao entrar em uma loja que sempre frequento para ver as novidades fui informado pela vendedora que me atende (diga-se de passagem nada oficialmente) que um funcionário da Estrela falou na loja que a Susi já está saindo de linha. Vamos pensar um pouco sobre isso?
No meu perfil do Flikr postei 2 avatares da Susi, um possível novo design que nunca saiu do papel e nem nunca tive resposta da Estrela se é realmente algo oficial...
Agora em 2011 ainda não vimos nenhuma movimentação de lançamentos da boneca... Passei e-mail pra marca há uns meses perguntando justamente o que sairá neste ano de novidades, mas mesmo insistindo ninguém me respondeu. E olha que normalmente o atendimento da Estrela é exemplar.... Eles respondem até pra dizer que não tem resposta.
Já falei pra vocês num post anterior o que acho da Susi... Uma boneca com muito potencial e pouco investimento da marca. Eles também não ouvem nossas opiniões...
E até essa possível "morte" da Susi em 2011 não será pronunciada... Acredito que simplesmente ela sairá das prateleiras.
Gente... Nem sei o que dizer a vocês... Apenas que fiquei bem triste com essa especulação que infelizmente tem tudo para se tornar realidade.




Cheiro!!

2 comentários: