sexta-feira, 20 de maio de 2011

EXCLUSIVO: SUSI 2011

Oi gente!!!


Vocês lembram que a gente estava especulando sobre a Susi?? O que iria acontecer com ela neste ano, quais seriam os lançamentos? Após receber o esclarecimento da Estrela, tivemos acesso a fotos de divulgação exclusivas da doll. Vamos conferir juntos??









Fazendo uma análise rápida dos lançamentos da Estrela para este ano no quesito Susi eu acho que a mais bonita é a Neon. Além de ser um rostinho mais harmonioso as roupinhas e acessórios estão ótimos.
Já a Susi Look Fashion me pareceu a Susi Férias com uma roupa diferente, assim como a Top Model.
As idéias das duas dolls são muito boas, inclusive se as Top Model tivessem vindo mais caprichadas me arriscaria a dizer que são uma espécie de "Barbie Basics".
E vocês o que acharam?
No meu perfil do FLIKR tem muito mais fotos pra vocês!!! Espero todos lá também!!


Cheiro!!!

5 comentários:

  1. A Susi continua linda, mas merece mais atenção da Estrela. Roupas mais glamurosas,cabelos como os das Susis dos anos 80, modelos para colecionadores. Bem, espero que algum dia ela consiga o respeito que merece!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindas! A Susi neon tem olhos azuis? Estou procurando Susis com olhos azuis... quando comecei a colecionar só achei pra comprar dessas de olhos verdes!

    ResponderExcluir
  3. O cabelo é sempre o mesmo, puchadinho em um rabo de cavalo, sem a menor criatividade! Uma pena mesmo, mesmo assim continuo fã dela, e até comprei a Top Model Ruiva.

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria da ajuda de vocês, alguém tem a Susi top model, qualquer uma seja do vestido preto ou da foto acima, queria sabe r se a perna dela é presa por elástico ao invés de ter uma peça que prende a perna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!!! Tenho a ruiva... Ela é aquele corpo bááááásico.

      Excluir