segunda-feira, 21 de maio de 2012

MINHAS DOLLS: BARBIE H B KEN!!!

Oi gente!!!

Lembram que eu disse que tinha comprado uma boneca pelo Ebay?!
Então estou passando para dizer que ela chegou bem, do jeito que foi dito que seria vendida (na caixa, lacrada). Recebi em pouco mais de um mês e fiquei bem satisfeito com a aquisição.
Deem uma olhada:


Não! Eu não tirei a minha doll da caixa! Medooo!!! ;P
Saliento que, na minha opinião, vale comprar pelo Ebay sim. Cuidado apenas com os vendedores e pesquisas de produtos. Assim como no mercado livre, lá tem gente que dá golpes e você pode não receber seu produto.
De qualquer forma minha experiência foi bem positiva!!!!!!




Cheiro!

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu queria lhe pedir ajuda de como fazer compras no eBay, na verdade, não sei nada sobre ele srsrsr tipo forma de pagamento, envio, como olhar se o vendedor é confiável e tudo mais.
    Agradeceria muito se pudesse entrar em contato através do meu e-mail: barbie-12-girl@hotmail.com
    Beijos e amei seu blog!
    Magda.

    ResponderExcluir