segunda-feira, 21 de maio de 2012

MINHAS DOLLS: BARBIE SEREIA DO MAR ARTICO - PLAYLINE 2012

Oi gente!!!


Nesse final de semana estive no shopping e depois de muito tempo sem comprar playline uma doll me chamou atenção. Foi a Sereia do mar Artico, da linha Barbie em vida de Sereia 2.
Linda, linda linda!!!!
O acabamento da boneca é perfeito, ela tem um corpo bem bonito, com a cauda azul com simbologia que lembra o gelo e coisas frias. Seu cabelo é muito bom também! Me deu pouquíssimo trabalho: apenas lavei e deixei de molho rapidamento no amaciante para tirar a cola e para ficar solto e brilhante.
Já postei algumas fotos dela no meu perfil do FLIKR ok? Deem uma olhadinha!!!
Mas é claro que vou deixar aqui uma bela imagem dela:


Obrigado pelo carinho gente!!!!


Cheiro!

Um comentário:

  1. Amo esta Barbie sereia!! sou doida para ter a minha também! A vi no shopping, mas estava tão cara!
    Beijos!

    ResponderExcluir