sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRANSFORMAÇÃO: SUSI TOP MODEL NA REAL

Oi gente!!!!

Bem, no post anterior havia informado que tinha feito algumas compras não é mesmo?!
Uma dessas outras compras foi a Susi Top Model, da coleção mais nova da Estrela. Inclusive, nós adiantamos para vocês esses lançamentos da boneca, se lembram?
A primeira vista notei uma leve mudança no rostinho da Susi... Coisa discreta. Não sei explicar para vocês exatamente o que é que mudou, mas eu achei algo de diferente.


Em primeiro lugar quero dizer que fiquei triste ao ver que as fotos de divulgação da Susi mostram um protótipo com olhos azuis - fabricada no Brasil - e a boneca real tem na verdade olhos verdes. Confesso que não tive muito trabalho para achar uma sem defeitos de fabricação. Foi até simples ver uma Susi com rostinho harmonico, cabelo mais bonito e com dois tons de loiro.
Porém foi triste abrir a caixa e ver a boneca com corpo rígido, com as pernas duras. De qualquer forma o preço vale a pena: R$19.99.
Vejam abaixo o detalhe da nova caixa, com linda foto de divulgação da Susi:


Eu já comprei essa boneca pensando em fazer alguma coisa com ela. Queria fazer jus ao título de Top Model que ela tem e digo que o acabamento da roupinha da Susi é muito bom. Esse vestidinho é lindo.
Ao soltar o cabelo desta doll tive uma surpresa. Diferente da coleção anterior - Susi Férias - ela tem muito mais cabelo é tanto que a deixei de penteado semi preso. Tive que fazer duas texturizações com água quente e água gelada, mas no fim gostei do resultado.
E como a Estrela não faz jogo de sombra com a nossa Susi eu arrisquei e fiz! Coloquein um branco perolado no canto do olho e esfumaçei com um marrom rosado no fim. Tudo perolado!
O batom rosa alaranjado da Susi ganhou gloss! Peguei minha cola glitter na cor perolado e coloquei em seus labios. Para dar leve brilho e sensação de gloss molhadinho fiz 3 camadas de cola branca escolar. Para quem não sabe esse tipo de cola fica 100% transparente quando seca.
O Resultado? Me digam o que acharam de uma Susi que chamo Top Model de verdade.


Olha que linda!!!!!! Adorei minha nova Susi gente!
E para quem notou fiz um "bordado' em seu vestido com umas lantejoulas pretas com brilho boreal que tinha em casa... Brincos maiores e dourados... Óculos fashion...


Ta aí... O que falta na Susi é atenção! Coisas simples que transforam totalmente o acabamento da boneca. Porque é tão difícil para a Estrela fazer isso???


Beijos meus queridos!!!!

2 comentários:

  1. Também concordo contigo quando duz em relação ao acabamento da boneca. Vi algumas Susis desta coleção à venda em lojas de brinquedo da minha cidade e, sinceramente, era difícil ver uma que não tivesse um problema nos olhos, cabelo ou roupa.
    Susi ainda é muito adorada por colecionadores, principalmente os saudosistas. Por que a Estrela aproveita e lança mais coleções ou capricha no acabamento?
    O interessante é que, assim como as Barbie Basics - primeira linha, com roupa preta - com essa coleção da Susi também dá pra customizar, inovar, enfim. Dá pra transformá-la ao seu gosto. E a sua ficou uma gracinha.
    Parabéns pela aquisição. O preço está super em conta.
    Beijo
    Samira

    ResponderExcluir
  2. Linda Glitter! Comprei uma igual a tua. A minha está na caixinha junto com suas amiguinhas no meu armário de bonecas. Bj!

    ResponderExcluir