sábado, 30 de julho de 2016

CUSTOMIZADA: FADINHA PURPLE

Oi minha gente!!!!

Tudo bem com vocês?
É com muita felicidade em meu coração que venho compartilhar com vocês a minha primeira doll custom para venda.
Lembram do post da fadinha Rosa? Ela fez tanto sucesso que eu tive encomendas dela... Quando cheguei na loja outras bonecas - diga-se de passagem com outros preços - tinham chegado e eu não resisti! Comprei para fazer o custom, mas desta vez para compartilhar com meus seguidores.
Quando comecei minha coleção tinha uma grande dificuldade para conseguir informações de cuidados com as minhas dolls e por isso criei este blog: para dividir com vocês o que aprendi.
Com o tempo comecei a sentir falta de pessoas que verdadeiramente quisessem me ajudar a customizar e compartilhar comigo esses trabalhos. E estou aqui numa mais nova etapa... Dentro do meu possível e com a ajuda do meu noivo, que é excelente em trabalhos manuais e tem me ajudado MUITO nos up grades das dolls, estaremos aceitando encomendas e vendendo a um preço verdadeiramente justo nosso trabalho com essas meninas que nos encantam.
Vamos a boneca, né?!

A Fada Purple chegou da loja assim oh:

Recém tirada da caixa

Antes da customização.

Podem observar... Ela tem um mold face perfeito! E insisto na tecla: mil vezes melhor acabada do que as novas Susis. Concordam? E mais! Ela não é cabeçuda como uma LIV ou como uma Bratzillaz. Tem um corpo bem acabado e todo proporcional.
Porém o cabelinho dela veio com a franja bem assanhada e fora do lugar. A fibra tem uma cor intensa e linda. É um cabeço bem comprido.
A roupinha, diferente da Rosa, tem um tecido um pouquinho melhor e eu aproveitei bem reformando tudo.
Fiz uma mega blaster master power texturização para mudar a modelagem e me facilitar a ondulação que planejei para esta boneca. A franja foi um trabalho a parte... Mas consegui deixar ela no lugar!!!!

O durante
Tem uma loirinha na foto, né?! Não tirei ela de propósito... Aguardem aí a postagem de uma D I V A. Fizemos o custom desta blonde com a inspiração de uma cantora pop mexicana. Novidades em breve!
Continuando com a Purple... Após reformar o look, criar a blusa, reforçar o brilho da asa, modelar os cabelos, cuidados com a franja e com acessórios ela me inspira uma fada Sailor Purple... Quase uma guerreira do Amor e da justiça!



Uma fada Sailor?!

O depois de Fada Purple

Detalhes do look.
Se interessou por ela ou quer fazer uma encomenda? Me envia um email: glitterperolado@gmail.com

:*

2 comentários:

  1. Perfeita mesmo. Amei tanto que vou levar suas imagens para comentar em breve desse seu trabalho no meu blog.
    Adorei essa customização, ficou perfeita e valorizou a beleza que já existia na boneca!

    Beijinhos =*
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br
    www.youtube.com/InsoniaNerdTvUmSofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miaka,

      Obrigado pelo carinho.
      Fique a vontade... Dê os créditos viu?!

      Estou por aqui!

      Beijocas!

      Excluir