quarta-feira, 27 de julho de 2016

Exposição Barbie e Swarovski no Shopping JK Iguatemi

Barbies customizadas com cristais Swarovski ficarão expostas até 31 de julho, no Shopping JK Iguatemi; as peças exclusivas serão leiloadas em prol da campanha “Por Ser Menina”, da ONG Plan International Brasil
A exposição Barbie Crystal from Swarovski “Inspiração em múltiplas facetas”, realizada pela Mattel em parceria com a Swarovski, traz um olhar artístico e social para a questão da diversidade. Para criar versões exclusivas da It Girl mais famosa do mundo, as personalidades convidadas usaram como inspiração suas histórias de vida e os cristais mais desejados do mundo, em uma combinação única de originalidade e glamour.
Quem visitar a exposição, que está aberta ao público até 31 de julho no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, poderá conferir as criações de Mônica Iozzi, Dudu Bertholini, Wanderley Nunes, Lethicia Bronstein, Camila Klein, Maria Eugenia, Sadi Consati, Patrícia Bonaldi, Mel Maia, Supla, Niina Secrets, Arlindo Grund e jovens beneficiadas por projetos da Plan International Brasil. A artista plástica Ana Strumpf também se envolveu no projeto e emprestou seu olhar lúdico e colorido ao estilizar duas imagens do @BarbieStyle, sua marca registrada.




Há 57 anos, Barbie tem o compromisso de inspirar garotas a sonhar e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. Nessa parceria, Barbie e Swarovski também assumem o desafio de permitir que cada vez mais crianças possam SER O QUE QUISEREM SER. Por isso, após a exposição, todas as bonecas serão doadas para a Plan International Brasil, que realizará um leilão online para arrecadação de fundos para a campanha ‘Por ser menina’. A campanha é parte de um movimento global impulsionado pela Plan International para garantir que meninas de todos os lugares do mundo tenham o direito de aprender, liderar, decidir e prosperar.
Para participar do leilão basta acessar o site plan.org.br/barbie,  escolher entre as 16 obras disponíveis e dar o lance. O sistema ficará disponível até 02 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário