sexta-feira, 19 de abril de 2019

Releitura Susi Frutas Tropicais - Uva

Olá povo amado!!!

Gente vida profissional anda muito corrida! Por isso estarei mais ausente aqui do blog... Maaaas hoje tive um tempinho e concluí um Custom doll que havia começado a semanas.
Sabe as Susis Frutas Tropicais? Pronto... Fiz uma releitura da Uva.


Demorei mais tempo que o normal pra finalizar ela por causa do reroot. Fiz todo de lã. Queria fazer com cabelo, maaas reroot é algo que mexe com minha paciência. Não consigo! Com a lã foi menos complicado.



Como vocês podem ver usei duas cores pra fazer o cabelo dela. Fiz toda a hair line mechada.
O cabelo com lã em inúmeros tutoriais na Internet é escovado com rasqueadeira pet, depois pranchado... Fica bom, mas não tem balanço. Fiz diferente. Não escovei ela! Fiz uma mistura com amaciante, lustra móveis e água e passei chapinha sem medo de ser feliz. Não controlei a temperatura!!! Deixei ela quente mesmo. A lã deu uma murchada, ficou modelável. Olha só...



Sei que lã nunca fica tão perfeito quanto cabelo, mas dá pra brincar com o visual!!! Quebra um galho!
Depois foi hora de decidir a cor dos olhos. Usei esse tom de rosa, puxado pro vinho, que antes mesmo de fazer essa custom Susi já olhava pra ele e pensava nessa releitura.


Infelizmente gente a Estrela, na fase da Susi Última geração, perdeu muita qualidade. Mold faces com total falta de simetria era comum. 
Enfim!!! Fechei a boca dela e comecei o make doll. Refiz a sobrancelha, usei tons de azul e verde pra pálpebra móvel superior e esfumei com preto. 
Durante o processo dela pensei em diversos looks, inclusive sereismo, mas o tempo não me permitiu fazer nada do que queria. Tive que improvisar com peças e adaptações do meu próprio acervo.
Achei que ela ficou com uma pegada, como disse minha mana Dayi, Rock Pop.


Gostei do resultado sim! Poderia ter ficado melhor com reroot de cabelo sintético, mas do jeito que está também ficou harmonioso.





Aproveito o momento uva, que lembra vinho para desejar uma FELIZ PÁSCOA a todos. Que possamos lembrar do amor de Jesus por nós a cada momento.

Beijos!!!

Um comentário: